26 de março de 2008

As Lambidelas da Verdadeira.

Em dedicação a uma proposta de sociedade com o Olheiro da Gerência e uma dedicatória aos Carapins Saudade, aqui vai uma música exclusivamente dedicada às Pússyas da gerência: Força amigas!! Concorram!! Unidas numa só, e como nos imortais, no fim, "só pode haver um(a) só!!!"

Aqui vai uma forçinha pa voçês do nosso Serafim (para perceber o quanto um homem é capaz de fazer por nós), "introduzido" pelo vosso querido papitchulo Zel "Álpute"(!!!!!!!!!!!!!)

Serafim Saudade (Mulher, Mulher)



-------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários acerca da nova projecção artística de Zel Ápute:

("As Lambidelas da Verdadeira tornou-se numa nova secção de Zel Ápute dedicada às dedicatórias para o novo furor da Primavera que será «As Pússyas da Gerência»! Palmas...!!, é ela...!!, para ela...!!: a verdadeira artista!!"- Pedrogão Pistão)

("É de facto mais uma nova revelação para o Autobonga! E que óptimo e aprazível vídeo para começar!"
- Caro Senhor Pedro Oliveira)
------------------------------------------------------------------------------------------------
uiiioooohh...

Beijão pa voçês! xD *

5 comentários:

Anónimo disse...

Como conferia o Olheiro da gerência, esta "pérola" deverá ser vista até ao fim! Não porque a melhor ostra esteja no fim, mas porque toda esta pérola é uma ostra digna de se apreciar e chuchar pelo seu todo, como uma boa pússya das antigas!
:D
Saudações

Anónimo disse...

O mais incrivel de toda esta projecção da artista foi o ressuscitar (que já agora também dedicado à páscoa) duma pússya já antiga e ultrapassada que é a farfalhuda do Herman José! Os dons desta cabeçuda não param de descer! Fantástico, pussyano!!

Anónimo disse...

Porra, que eu já estou farta que voçês falem de Pússyas antigas! Este rico menino decidiu lutar para a frente, renovar e inovar e voçês só falam das antigas! Vamos a andar pa frente engrenagens, vá, galões e uniformes! aahh, Campos!!! Oh, Cidade...!!!! Já não nos precisamos de preocupar com a vedação relvática! Hoje em dia está tudo rapadinho!!! ;)

Anónimo disse...

Obrigada por tudo o que fizeram por mim! X|D
Tem o tempo certo e cronometrado de prazer e insolvência que já nem é preciso o concelho e sugestão do João Baião para se ir fazer o chichizinho.
Umas vezes chega-se a tempo, outras vezes é mesmo no sitio não há problema, outras vezes até nem sequer vontade se tem!
Obrigado, Zélito! :,)

Anónimo disse...

Sem dúvida uma bela lambidela!
Serafim Saudade...amigo...palhaço...temos saudades dos tempos do Tal Canal! Que bom seria se houvesse na altura Autobonga! Poderíamos ter sido todos muito felizes na nossa loucura conjunta!