31 de março de 2008

Para a nossa amada Super Bock

A gente não é tão croma como ele... só se gastarmos 3000€ em Super Bock's (if you know what i mean). É por os putos a beber super bock de caneca desde pequenininos pah, este gajo é bom! Ele sabe o que diz.



"Falando por mim, normalmente, (...) eu gosto de ter os meus amigos em 'casa'"

" não é das amadores pois não ?"

"prenda para o dia do Pai ? ah!!.oO( mas eu quero ser mãe )"

"incentiva-las a saborear as coisas boas da vida, não é so alcool, é super bock (...)" - e depois ele poe-se a falar de vinho. parece-me.

"ahhh enfeitar assim a caneca ao lado"...

2 comentários:

artmizio disse...

oh amigo da jeca..."normalmente...normalmente e inteligente...dá jeito ter uma "COISA" assim...é profissional a máquina"...


...mas "pelo o que estou a ver" para que o olheiro não te contrate desde já...normalmente...não dá jeito!!!é uma necessidade, afinal quem é que te acompanha SEMPRE seja em dias de alegria ou amargura...A SANTIDADE SUPER BOCK!!!


P.S. vou ser Papá...e para enfeitar era uma boa prenda do Pai!!!

Anónimo disse...

Vah, ficas com a kenga e e... :P