15 de março de 2008

As Pussyas d'A Gerência - o Reality Show da Primavera

Sentes-te boa? Todos te dizem e te recordam a puta que és? Sentes-te capaz de conquistar o universo dos ricos e famosos? Sonhas casar com um herdeiro rico ligado à área da transformação de cortiça? Cansado de conduzir aquele carro usado sem rádio? Sonhas com a venda de silicone a retalho e com viagens ao primeiro mundo (Badajóz ou Quiaios), então concorre ao evento da primavera que te poderá transformar numa estrela Autobonga!
Esta pode ser a oportunidade pela qual nunca esperaste! Vem! Junta-te às Pussyas d' A Gerência e vem conhecer o glam trash neo lifestyle!
Só as melhores poderão entrar neste que vai ser o reality Show da Primavera.

Inscrições junto ao chulo do costume!

9 comentários:

Anónimo disse...

Estou fascinada com este programa da vida real! Já falei com o meu tchulo, estou a caminho, também quero ser uma estrela em vossa galáxia!
Beijos, ok?

Anónimo disse...

A Gerência rulez!! Quero ver essas pussyas!!

Anónimo disse...

eu também quero participar

beijão pa voçês

zel :) *

Anónimo disse...

Atão mor? Tou enregelada aqui à tua espera carailho!!
Atão não aficastes de a me bir buscar?

artmizio disse...

...preciso de fazer a "depilação"?

Anónimo disse...

Não meu caro artmizio, poderá ser uma pussya mesmo com os respectivos pelos!
O que é preciso é vontade e fé! Nada mais!

Raquel Caldevilla disse...

epa eu quero ser pussya e pronto!

Anónimo disse...

Pussya é a minha bichana, se alguém quiser fazer-lhe festinhas passa lá em casa....

Anónimo disse...

Meu querido chulo,
Como estar as coisas por Portugal? Natacha ter muitas saudades de estar aí... Na Ucraina fazer muito frio, como meu avo Sergey ja estar melhor do furunculo no anûs eu poder voltar ao calor da noite de Portugal, ele ja não precisar de mim... Eu ja estar farta de limpar o cú ao velho!!!
Por favor Carlão tira-me daqui... Eu querer participar no Reality Show da Primavera: As Pussyas da Gerência!
Vá lá meu queridooo... Eu ir fazer muito dinheiro para ti Carlão!

Então?! Tu pagares passagem a natacha para ir para Portugal para participar no maravilhoso evento?
Carlão tu n poderes deixar Natacha Pachacha agarrada, tu teres que recordar os velhos tempos em que eu render muito!!!
Tu pagares! Ser tua obrigação fazer isso, e tu és um bom chulo... Eu saber que sim!!!

Beijinhos bem fofinhos da tua queguinha

Natacha Pachacha

PS: Ah tu poderes mandar o cheque ou fazer tranferência bancária