2 de março de 2008

Amaia do Blog dá cabazada de estilo a Paris Hilton!

É bom saber que a nossa diva, Amaia do Blog se encontra na vanguarda do patoix estilístico do Jet Set internacional! Ei-la aqui apanhada num relance de uma qualquer passadeira vermelha em Texas City, ofuscando e cegando a sua congénere trash norte-americana Paris Hilton!
A posse, a mão na anca, o já mítico casaco em Tweed, bem como o seu acessório fucxia mostram a nossa diva a dar uma verdadeira cabazada de estilo, à mais recente presidiária de Hollywood! São diferentes formas de encarar os flashes dos paparazis do social, incorporados com paletes de essência fashion, sempre pronta a rasgar o seu sorriso para as objectivas! É o designado Glam Trash style, por oposição às trombas de Paris, que se vê assim esquecida na imensidão vermelha da passadeira...Nada como o glamour de dois copos de tinto (colheita de caneca) de penalty, para acabar com uma das maiores peruas da actualidade. Autobonga orgulha-se anunciar ainda que a diva anunciou para breve um novo serviço "As previzões meterológicas d'Amaia do Blog", com a ajuda da sua mais recente aquisição, o Oráculo da Cabine! Sem dúvida, mais uma oportunidade de sermos imersos no seu patoix místico, sabendo sempre que roupa vestir para nos abrigarmos da nortada.
Paris, my love, lamento informar-te, mas a nossa Amaia do Blog é que sabe de estilo! Devias era largar as drogas e ires com Amaia do Blog ás compras, porque ela é que percebe disso!

Agência Noticiosa Autobonga! - A Gerência

5 comentários:

artmizio disse...

o chapéu não condiz com o conjunto casual...um pouco mais de cor ou penugem darling!!!...já agora para quando um sketch do filme "as compras com o amor no blog - part 3 1/2"

Anónimo disse...

bem..kem sai aos seus não degenera...
eu gostei do outfit...muito citadino...á mistura com o glamour k ela transmite..O brilho...
A amaia..enche a roupa..não é como a chupadinha da magricelas...da Paris..K Paris kal kê !!!Amaia RULES..!!!

Anónimo disse...

Amaia do Blog rulezzz!!
Fica-te bem o chapéu do moço das entregas, mas a pochette fucxia é the ultimate arma de defesa pessoal!
Paris...vai dar sangue, a nossa diva se tivesse carta até te passava com a viatura por cima!
Bjs para Amaia! És grande nas previzões!

Anónimo disse...

gracias minha gente...gracias por tais comentarios tao calorosos...bede bem bede bem...o nibel :)bem k num se cumpara a paris c o seu coco chanel dos 300..digo vos mais amandabalhe com o meu carocha pra cima k vos ieis ver..k isso do amor no blog? o cupido ja vos deu a matrecada foi? brigado ao anonimo é bom saber k encho alguma coisa :)nao m tas a xamar gorda pois nao :/ !!!!! saudaçoes bindicas.....qd prexisareis de conselhos de moda é so ir a www.tenhojeitopacoisa.com

Anónimo disse...

e filmes nada!!!