14 de outubro de 2008

Uma reflexão da Gerência

É com imensa alegria que assistimos à expansão do número de seguidores no país da Amazónia. Os mais desatentos dos nossos crentes, não devem ainda ter reparado na quantidade de pontinhos vermelhos, que populam sobre o nosso mapa de fiéis, sobretudo nesta zona da América Latina. Assim sendo, nós Gerência, entendemos ser oportuno a entrega desta pequena mas potente pérola de Terras de Vera Cruz!
Os nossos escritórios foram inundados de fotos e mensagens destes nossos emissários no Brazil, que veêm numa candidatura a um mero cargo de vereador de uma perfeitura local, uma hipóteze com "z" de espichar a doutrina de Autobonga!
A publicação destas mesmas mensagens de apoio pretende além disso, assumir-se como uma espécie de pausa, nesta relação azeda entre o nosso brazuca de estimação, O Môço das Entregas e o seu ex-mais-que-tudo Pedrógão Pistão! O degladiar de argumentos entre estas duas vedetas, prejudica em nosso entender e em última instância o seguidor fiél, atento e exigente de nossa comunidade virtual!
Longe vão os tempos em que ambas as estrelas partilhavam entre si as coisas boas e bonitas da vida, como seja a música de José Cid, as Super Bock, a nossa Puta do Blog ou o ódio muito particular que ambas as pussyas nutriam pela nossa diva Amaia do Blog.

Assim sendo e em jeito de descompressão (mas ao contrário), aqui ficam algumas imagens enviadas por fans brasileiros, que tal como nós também querem conquistar o universo e quem sabe a Europa!

Ass.: A Gerência (que esteve a coçar a virilha no escritório um bocadito)

Palavras para quê? Só pode ser nosso fã carago! Paul das Girls é nível!

Se o nosso primeiro descobre isto, apostamos que os casamentos homemassexuais passam a fazer parte do próximo conselho de ministros!

Mas alguém teria dúvidas que ela gostava de votar?

Eis o primo afastado do nosso Poliban, o Terrorista.

Chica Chiclete na noite, Dr. Hércules na política!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem dúvida um dos melhores posts desde há muito tempo! Nem o frango que soube a Pito do nosso "Pic-Nic da Portagem" soube assim! Parabéns pela inteligência, ó grande Gerência!

Beijão pra voçê! * xD