4 de outubro de 2008

Moranguito, uére are iú?



A Academia de Música de. Félix da Marinha e o Pelouro para a Acção Social Autobonga lançam aqui um apelo, sobre o paradeiro desta nossa devota.
Perdeu-se nas passadas celebrações do 13 de Maio o nosso Moranguito. Vestia t-shirt branca da academia dessa linda freguesia de Gaia, colete reflector, boné com pála dos anos 80 e usava a sua Pulseira da Santinha! Foi visto pela última vez no santuário da Gruta da Lomba.

A todos aqueles que tenham informações sobre o seu paradeiro, agradecemos pois o contacto com as autoridades competentes.

Ass.: Acção Social Autobonga

4 comentários:

Anónimo disse...

Muita força e plenitude a encontrar esta menina! Muito apoio eu peço de concessão às forças magnânimes do além da nossa querida Amaia do Blog que vê tudo mas que disfarça que não se vê nada! Vá, há que ajudar esta menina pelo suporte do seu encontro, minhas amigas de todo o mundo!
"Moranguito, you know: I fart in your direction!" (dedicado aos nossos fãs de S. Francisco pela vossa grande incausta diva pornostar!)

Beijão pa voçês! ;P *

Anónimo disse...

Há que avisar que ontem à noite tivemos mais um fã participante das votações para a presidência dos EUA!
A escolha elementar elegida pelo participante em que se concebeu o seu voto foi absolutamente hilariante: o nosso caro amigo Gustavo Velasquez, o pianista Gonçalo.
Um grande abraço para si, meu caro amigo, e tudo de bom para si e entre os seus da sua família! x) [[]]

Anónimo disse...

volta moranguito que amaia manda fazer umas compotas amiga...podes trazer tb algum pessÊgo jeitoso p ajudar amaia com a produçao sasonal do nosso doce preferido..a geleia de marmelo...q q querieis?

Anónimo disse...

ah ah ah!!
Grande Amaia do Blog! Estamos a preparar o teu regresso amore! Estamos reçoados de excitação pelas previzões para 2009!